|
bom gente... essa uma história que aconteceu ontem... minha esposa estava no portão, fechado, e a Preta (lab preto) estava dentro da casa... qnd eu cheguei tbm fiquei no portão e não entrei, logo ela ficou doida... deixei ela sair e fica solta na frente... tinha uma gata da vizinha na rua... (as duas não ficaram frente a frente)... papo vai papo vem... Preta viu a gata... ficou parada, fixada no olhar e levantou a patinha esquerda... ficou parada nessa posição por uns segundos... a gata, que estava longe, veio andando pra perto e tal... chegou perto e ficou olhando tensamente pra preta... dai preta relaxou, abaixou a cabeça e tipo ficou de lado pra gatinha (tipo como se tivesse desinteressada)... dai qnd a gata percebeu q cachorra tinha relaxado a gata tbm relaxou... nesse momento preta foi pra dentro da gata... correu atrás dela até ela subir em algum muro... e saiu do muro qnd eu dei o comando...
Ahhh... antes de ficar na tal posição com a pata levantada, e dei um comando de pega (sem o menor compromisso), esse comando eu uso pra ela pegar a bolinha e tal...
resumo... eu nunca vi ela assim... ela é super dócil e tal... em fim... alguém tem historia de lab q deram pega em gato...

|