Pesquisa personalizada no site adestradoronline.com
Hoje é 08 Set 2010, 21:06

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Qual ração vc dá para o seu cachorro
MensagemEnviado: 07 Fev 2010, 21:32 
Aprendeu o "Deita"

Data de registro: 17 Jul 2009, 12:14
Olá pessoal, gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma pesquisa sobre qual a ração usamos, qto pagamos por ela e se os resultados estão sendo satisfatórios, para que sirva mais ou menos como um guia para usuários sem mt experiência no assunto(como eu) sem o interesse de divulgar a marca A ou b e sim saber o que nos agrada na prática com relação ao assunto.
Iniciando seria mais ou menos isso, dou pra kyra que é um cachorro de porte médio de 8 meses a pedigree carnes e cereais, a embalagem de 20kg está me saindo a 112 R$ , as fezes n são tão volumosas e tb n apresentam cheiro forte, até então estou satisfeito com o resultado. Mais tb não posso falar mt pois sempre só usei essa marca, então fica meio difícil comparar.

eis ai o resultado...
http://twitpic.com/11yy0c

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07 Fev 2010, 22:05 
Fugindo de casa

Data de registro: 06 Dez 2009, 21:36
Dou p/ biba Premier Ambientes Internos. Ela tem quase 9 meses, 18kg, tá comendo a ração há uns 3 meses.
Já é a quarta ração diferente que ela come, e a melhor até então. Estou satisfeito.
Ela gosta, come pouco, está forte e com o pelo bonito, pouco cocô e, sem mentir, fedido p/ cace**, mas o mais "cheiroso" comparado com os anteriores.

Isso aí!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07 Fev 2010, 22:35 
Entrei no Agility

Data de registro: 02 Mar 2009, 13:15
Linda a Kyra!

Também dou pedigree pro meu dog,mas tô pensando em mudar pq os grãos da pedigree são um pouco grandes demais pra ele mastigar e ele come pouco e os estoques da pedigree p/raças pequenas acaba rápido demais por aqui,mas enfim,os resultados obtidos com a pedigree sempre foram muito bons.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 08 Fev 2010, 09:56 
Aprendeu o "Deita"

Data de registro: 12 Jan 2010, 13:40
Bom o Pakkun tem 4 meses e ele sempre comeu Pro Plan.
Um saco de 3kg custa 59,90.
Os veterinários sempre falam muito bem.
Mas o pupi dele é fedido... :wink:

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 08 Fev 2010, 22:13 
Recaída, não para de latir

Data de registro: 25 Mar 2009, 10:41
A Kira come Premiatta Fish and Rice...ela come 220g a 250 depende do tanto que se exercitou no dia, ou seja um saco de 15kg dura dois meses e pago R$78,50, as fezes são super , hiper mega pequenas pra um cão de porte medio, so fedem se ela comer algo alem da ração e o pelo esta uma belezura...saude 100%, ganhando massa, ta lindona,rsrs

ImagemImagem

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09 Fev 2010, 13:46 
Aprendeu o "Cumprimenta"

Data de registro: 06 Fev 2009, 15:43
Também dou Premiatta, mas dou a Classic... Pago R$ 72,90 no saco de 15kg mais entregue na minha casa, com frete...
Eu acho a melhor ração custo beneficio... Para meu Pit Bull dou apenas de 350g a 400g por dia (detalhe que ele tem 36 a 37kg)
Como disse a Carol e acontece comigo, coco super hiper mega pequeno para um cão do porte dele, sem cheiro, saude 100% e pelos brilhantes :mrgreen:

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09 Fev 2010, 20:39 
Roendo o sofá

Data de registro: 30 Dez 2009, 11:58
O Fred come Royal Canin Mini Junior. Ele está muito saudável, aaaaama de paixão a ração, mas o cocô é fedido e, de vez em quando, ele solta uns peidos que impesta a casa toda. Mas as duas veterinárias que consultei indicaram essa ração. É r$30 o pacote.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 12 Fev 2010, 11:07 
Aprendeu o "Senta"

Data de registro: 11 Nov 2008, 09:30
Estou dando Magnus Premium, uma nova ração no mercado, os cães estão ótimos, a filhota então está cheia de músculos... 80,00 25 KG. o Dogue de Bordeaux de 70 kg come algo em torno de 500 gr, já a Filhota de 1 ano que tem entre 12 e 15 come uns 200 gramas.

MensagemEnviado: 13 Fev 2010, 02:56 
Roendo o sofá

Data de registro: 19 Out 2009, 14:44
A Índia comia no início a Magnus, mas não aprovei. Depois mudei pra Royal Canin Club Performance. Boa mas cara em comparaçao com os resultados. Por fim, estou dando a super-premium PRO LINE FILHOTES. Estou APAIXONADO pela ração! O pelo dela está maravilhoso, ela ta forte, grande e energica! O unico ruim eh q a merdinha dela fede d+ e nao fica durinha... sempre ficou meio cremosa... tipo, da pra catar mas deixa um rastro no xao...

Autores desconhecidos.
Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cachorro lambendo seu o rosto.
Ben Williams

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 13 Fev 2010, 10:15 
Aprendeu o "Senta"

Data de registro: 11 Nov 2008, 09:30
Teve algum problema com a magnus premium? Na verdade quando eles eram filhotes também dava outras rações super premium, o Dogue de Bordeaux comecei a dar a Magnus depois de 1 ano e meio e a Staffbull depois dos 11 meses.

MensagemEnviado: 02 Mar 2010, 01:09 
Aprendeu o "Deita"

Data de registro: 17 Jul 2009, 12:14
Essa premiatta deve ser boa, e pelo menos ai onde vcs moram está com um bom preço, ela é premium? alguém ai sabe dizer ql a classificação em que se enquadra a pedigree carnes e vegetais e a equilibrio natural qto a ser premium, standard, essas coisas...

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 02 Mar 2010, 09:19 
Roendo o sofá

Data de registro: 18 Fev 2010, 19:42
Olá
Tenho 03 pastores sendo 02 adultos e 01 filhote de 3 meses.
Adultos estou dando " Ecopet Formula", pago 89,00 saco com 20 Kg e dá exatamente para 21 dias ( para os 02 adultos)
Filhote estou dando " Ecopet Filhotes", pago 95,00 saco de 20 Kg, ainda não consegui fazer a média, mas é para dar 42 dias.
Meus cachorros estão super nutridos e saudáveis, minha pastora deu cria em novembro e foi alimentada com Ecopet Filhotes antes da gestação, durante e até o final da amamentação.
Levei ela para uma consulta ontem, após 03 meses do parto e ela está super saudável.
Meu pastor branco tem 10 anos e se alimenta há um ano com Ecopet, não tenho do que reclamar, pelo macio e brilhante, fezes duras e quase sem cheiro.
Ecopet é da Farmina, moro em Curitiba compro ela em um pet shop do bairro alto.

"O cachorro de estimação suspeita que o Universo inteiro planeja tomar seu lugar." (Rabindranath Tagore)[color=#800080][/color]

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 02 Mar 2010, 14:40 
Fazendo xixi fora do jornal

Data de registro: 27 Out 2008, 18:57
Para a minha, uma mix de Husky com 16 Kg, dou a Golden Mega, ração da Premier Pet que contém Condroitina e Glicosaminana na composição, visto que ela teve uma lesão, antes de vir morar aqui, que gerou uma pequena artrite, assim, esses componentes ajudam na recuperação da cartilagem articular.

Essa, específica, só vendem em sacos de 15 Kgs ao valor de R$ 85,00 em média. Pra ela, chega a durar quase três meses o pacote. Valor energético bom com baixo consumo.

As fezes são firmes e com pouco cheiro.

Faz um ano que ela só come Golden (Frango / Salmão / Carne / Mega) e o resultado é excelente com um bom custo benefício.

Agora, para variar um pouco o paladar, inseri a Pedigree Ovelha e Cereais, sei que é uma ração inferior a Golden, mas ela parece agradar um pouco mais a cachorra.

Se não alterar muito o consumo e as fezes, compro um pacote para um período maior e depois retorno à Golden.

Níveis Golden

Umidade (máx.) 10,00%
Proteína bruta (mín.) 23,00%
Extrato etéreo (mín.) 11,00%
Matéria fibrosa (máx.) 3,20%
Matéria mineral (máx.) 7,50%
Cálcio (máx.) 1,60%
Fósforo (mín.) 0,80%

Níveis Pedigree

Umidade (máx.) 12,0%
Proteí na bruta (mín.) 21,0%
Extrato etéreo (mín.) 8,0%
Matéria fibrosa (máx.) 3,0%
Matéria mineral (máx.) 12,0%
Cálcio (máx.) 2,4%
Fósforo (mín.) 1,0%

MensagemEnviado: 02 Mar 2010, 21:10 
Adestradora AOL
Adestradora AOL

Data de registro: 20 Nov 2004, 21:34
Vinicius escreveu:
Essa premiatta deve ser boa, e pelo menos ai onde vcs moram está com um bom preço, ela é premium?

Eu não sei dizer se é premium ou super premium... É boa, eu gosto e uso pros meus cães. Aqui o pacote de 15 kg dura 25 dias pra um cocker spaniel inglês de 13 kg, uma vira-lata de 19 kg e uma pit bull de 25 kg. Compro numa pet shop próxima de casa por R$ 67,00 o pacote de 15 kg.

Vinicius escreveu:
alguém ai sabe dizer ql a classificação em que se enquadra a pedigree carnes e vegetais e a equilibrio natural qto a ser premium, standard, essas coisas...

As duas são premium...

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 02 Mar 2010, 23:00 
Recaída, não para de latir

Data de registro: 25 Mar 2009, 10:41
Tais a Premiatta que vc da deve ser a classic...e mesmo assim estou achando o consumo muito alto...
a minha husky de 21kg come Premiatta Fish and Rice, que é SUper Premiun, o pacote de 15kg da pra 65 a 70 dias...pago 78.5 no saco...(mas tenho desconto por ser revendedora)entao o preço deve estra por volta de 90 a 100 reais...por aq...mas em outros lugares acha-se ela mais em conta...
a Classic e a Filhote são Premiuns especiais...a Fitness na versão adulto e filhote, a Mini, junior e adulto, senior e ligth, a Fish and Rice, e as demais são SP...
a Kira gosta e eu tb...o pelo esta caindo bem menos...minha vó que limpa a casa tambem esta achando :roll: , ate coentou comigo que a ração é boa,rsrs...ela encorpou sem ganhar barriga, e nao esta com tanta fome qto antes...

ImagemImagem

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 55 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas