Pesquisa personalizada no site adestradoronline.com
Hoje é 08 Set 2010, 20:55

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Latidos =/
MensagemEnviado: 05 Fev 2010, 15:32 
Fazendo xixi fora do jornal

Data de registro: 23 Jan 2010, 13:00
Olá!
É o seguinte meu shih tá com 5 meses e não sei pq cargas d'agua ele começou a latir e rosnar de madrugada. Já ignorei.... já fui ver se tinha alguma coisa... (bicho ou alguém na porta) e não consigo ver nada de anormal!
Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer pra ele parar com isso? Sei que cada cachorro é único, mas em todos os lugares que procuro tem a informação que o shih tzu, de todos os cães de porte pequeno, é o que menos late, faz barulho e etc. Sei que isso não quer dizer que ele nunca na vida vá latir... mas tá ficando complicado! =/
Agradeço se puderem me ajudar :shock:

“Se consegues dizer muito honestamente, do fundo do teu coração, que não tens qualquer preconceito contra os idosos, as raças diferentes, outras religiões ou opções sexuais, então, meu amigo, és QUASE tão perfeito como o teu CÃO”

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Latidos =/
MensagemEnviado: 09 Fev 2010, 15:39 
Fugindo de casa

Data de registro: 25 Mai 2009, 15:09
então.... cara com ctz ela deve estar vendo ou ouvindo alguma coisa .... em casa a Cindy late só quando tem alguem ou algo no muro ou voando no quintal.... mas eu ja vi em uma hotel de cães que tem uma luz piscando durante a noite... o cara me disse que faz os cães se acalmarem e não ficam latindo.... é uma luz de LED que piscava mais ou menos a cada 2 ou 3 segundos e iluminava o comodo... mas não sei se tem fundamento....

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Latidos =/
MensagemEnviado: 10 Fev 2010, 06:54 
Fazendo xixi fora do jornal

Data de registro: 23 Jan 2010, 13:00
Obrigada pela resposta!
Mas já descobri por que ele fica latindo de madrugada... estão entrando no meu quintal! =/ Já me roubaram 2 tênis e algumas ferramentas que ficam no quartinho do fundo... inclusive uma furadeira... dá pra acreditar? [no] Isso pq o muro de casa é cheio de cacos de vidro! [amaris]
Bom... simplesmente não deixo mais nada no quintal... coloquei mais trancas na porta... enfim... o pior é que o cara é ninja... não faz o minimo ruido... só o ouvidinho do Martin pra conseguir ouvi-lo mesmo.
Preciso tomar algumas outras providências... e vamos ver como fica né?!
Mas de qualquer forma... obrigada pela ajuda!

“Se consegues dizer muito honestamente, do fundo do teu coração, que não tens qualquer preconceito contra os idosos, as raças diferentes, outras religiões ou opções sexuais, então, meu amigo, és QUASE tão perfeito como o teu CÃO”

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas