Olá pessoal da AOL.
Estou com um probleminha com o Eros que eu não consigo resolver pela minha falta de experiência e queria uma ajuda de vocês.
É o seguinte, o Eros quando ouve eu pegando o enforcador fica simplesmente maluco, começa a latir, querer pegar o rabo, sai arranhando as paredes, baba muito e de vez em quando dá ansia nele.
Já tentei a repressão leve, com aquele sonoro NÃO!, mas de nada adianta, é como se eu nem existisse. O adestrador que passou por aqui disse para mim reprender ele puxando a perna dele , mas não achei a técnica correta. Fiz até um vídeo para vocês verem:
Vídeo Aqui!Como podem ver ele fica fora de si, e olha que eu nem faço festa faço nada, só de estar com o enforcador na mão ele começa. Ali no vídeo pode ver que a parede está cheia de buracos e foi tudo ele que fez, as paredes também estão todas arranhadas... isso se tornou um grande problema porque meu pai quer aplicar textura nas paredes e ele pode acabar se machucando.
Já aconteceu isso com alguém aqui? Até que ponto isso é normal? E o que eu posso fazer para minimizar essa ansiedade dele?
P.S: Eu saio com ele todos os dias, ando 1 hora, fora os exercícios de educação.