• INÍCIO

• Fórum

• Membros

• Mais...

Use tab to navigate through the menu items.
    adestrador_online SF.png
    Saiba mais
    Para ver como funciona, vá para o seu site online.
    • Categorias
    • Todos os posts
    • Meus Posts
    Marielle Hütner
    Traço  ·  
    17 de jul. de 2020

Quarentena dia 9.621: como está a rotina dos seus gatos?

em Discussões Gerais

Eu não sei vocês, mas eu já não estou mais sabendo em que dia dessa quarentena eterna estamos! E se está confuso pra mim, imaginem para os gatos, que de repente viram a sua rotina mudar tanto repentinamente e, muitas vezes, tiveram seus cobiçados momentos de paz reduzidos consideravelmente nos últimos meses.

Nos meus gatos, notei que têm permanecido em seus locais seguros mais tempo do que o normal diário. Não era raro chegar em casa ao final do dia e encontrar todos relaxando nas áreas sociais, que hoje já viraram home office, playground, sala do cafézinho, etc. Notei também um aumento da procura por consultoria relatando comportamentos indesejados que se agravaram ou que começaram a ser percebidos nessa fase.

Vocês notaram alguma diferença no comportamento dos seus gatos? 😺

4 respostas5 comentários
    9 comentários
    MARLA RODRIGUES
    17 de jul. de 2020
    •

Aqui senti essa diferença na permanência em locais seguro em uma das gatas, mas ela mantém uma rotina de horários de socialização e brincadeiras tanto com os irmãos, tanto comigo. Os outros estão aproveitando bastante as novidades de EA que tenho implementado em casa, já pensando na volta. Meus horários estão diferentes do dia a dia, porém estabeleci uma "nova rotina" de horários e atividades, além de me manter isolada deles no período da tarde, que é o turno onde não estou normalmente em casa.

Recebendo muuuuitos pedidos de ajuda comportamental também, sempre relacionados à rotina do isolamento e algumas novas adoções.

1
    M
    Marielle Hütner
    19 de jul. de 2020
    •
    Respondendo a

E estou adorando ver as novidades de EA! Com certeza os seus gatinhos estão muito bem assistidos (e os pedidos de ajuda também! 😊)

Curtir

I
    Isabela Jardim
    17 de jul. de 2020
    •

Aqui tudo na mesma porque consigo manter minha rotina igual a pré quarentena!!!

1
    M
    Marielle Hütner
    19 de jul. de 2020
    •
    Respondendo a

Te admiro! Aqui tudo mudou tanto! Mas sempre tentando fazer o melhor pros gatos dentro das novas circunstâncias! ❤️

Curtir

T
    Thais Leal
    31 de jul. de 2020
    Respondendo a

Por aqui tbm <3

Curtir

L
    lucas silvestre
    17 de jul. de 2020

Eles ficaram mais próximos, tivemos que arrumar um espaço no home office pro cochilo deles, aumentou a vocalização pra ganhar atenção. No restante está sendo um período pra conhecer eles mais a fundo e ver o que podemos melhorar no manejo!

1
    M
    Marielle Hütner
    19 de jul. de 2020
    •
    Respondendo a

Orgulho desses tutores 😍

Curtir

L
    LETICIA ORLANDI
    17 de jul. de 2020
    •

Meu gatinho curte ficar pertinho da gente no home office e percebo ele mais feliz (e saudável, comendo menos) do que antes, quando ficava muitas horas sozinho. Procurei manter os horários de refeições e brincadeiras, para que ele não sentisse tanto. O que aumentou foram as atividades de EA. Já os clientes têm mesmo procurado com mais intensidade, mas observo que boa parte deles está procurando agora porque realmente tiveram tempo de observar seus animais (coisa que quase não faziam antes) ou ainda porque agora têm mais tempo nas mãos para implementar as orientações e cuidar de assuntos que vinham adiando há meses.

1
    M
    Marielle Hütner
    18 de jul. de 2020
    •
    Respondendo a

É verdade! Esse tempo a mais com os gatinhos tem feito os tutores perceberem e buscarem entender mais seus gatos!

Curtir
    9 comentários