Se você é das antigas e lembra da minha matilha:
Dot morreu cedo, com 7 anos apenas. Câncer fulminante.
Pipe foi a próxima, com uns 9 anos. Artrite feia deixou ela imobilizada, com dor...
Hurd durou até os 12 anos, mas de repente parou de comer, perdeu peso loucamente e os veterinários não conseguiram descobrir o problema.
O Pingo... O Pingo tá aqui até hoje :) 15 anos, velho, desdentado, meio surdo, ranzinza e ainda um pedinte morto de fome. Ele faz isso umas 18hrs por dia:

Mais alguém ainda por aí?
Meus sentimentos! 😥 Força pra vocês.
Ontem nos despedimos do Pingo.
Por falar em cancer, essa TED Talk é interessante:
Dos meus a KIWI (Australian Cattle Dog) se foi em 2009 aos 8 anos com um câncer agressivo e oTEQUILA (Bull Terrier) foi um pouco antes dela, em 2008, aos 12 anos, também câncer . A LEELOO (Border Collie) morreu no final do ano passado, aos 16, por complicações renais. A GAMBÁ (SRD) foi no ano passado também, aos 16.
Que linda! Acho que ela foi aí pra te procurar mesmo ou foi sorte dela :)
Da velha guarda, Lucky (cocker spaniel inglês) se foi com quase 15 anos e Nina (vira-latas) com cerca de 10 anos (insuficiência renal), os dois em 2017. Kalahari (pit bull) está aqui firme e forte, e espero que por muitos anos ainda 😁 Fez 13 anos há duas semanas
- Estoy gordita y cansadita
Em dezembro de 2018, sem mais nem menos, apareceu na porta de casa a Pipoca. Pode parecer bem louco, mas ela é uma basenji. Como uma basenji apareceu abandonada na minha porta, não sei. Mas já investiguei um bocado e tudo indica que ela é uma basenji sim. É uma figurinha essa moça, me divirto horrores com ela!
- Tirar foto não é o forte da minha mãe. (Pipoca, 2020)
A Flea infelizmente faleceu em 2016. Era novinha mas viveu uma vida maravilhosa, se tornou um cachorro incrível e não tem um dia que eu não pense nela.
Desde que me mudei para os Estados Unidos moro em uma casa que não é dog friendly então tive que deixar o Robin com a familia no Brasil, mas ele é um mimado, ta aproveitando a aposentadoria dele e recebo fotos toda semana. O cusco ta começando a ficar grisalho.
A Boo faleceu no exato dia em que ela completava 10 anos, também com câncer 😢 Ela morou grande parte da vida com meus pais e sou muito grata a eles por cuidarem com amor dessa pestinha. Ela acabou se tornando uma cachorra tranquila com uns 5 anos, mais ou menos 😂 As vezes que visitava meus pais, treinava os antigos truques e ela lembrava perfeitamente 😊 Saudades 🤩
caracaaaaaaa o PINGO! deve ser o último da nossa época!
Pingo com 15!!! :) É engraçado como ficam meio rabugentos com a velhice. Rabugentos e por consequência, mimados!
A velha guarda do AOL! <3 Aqui em casa, a última da velha guarda partiu esse ano. Nossa Magali, que se foi com quase 15 anos. Agora correm felizes nas nossas memórias e corações.
Acabei de descobrir que terei que colocar “fórum” na minha agenda todos os dias...
Por aqui Hércules (o Beagle) morreu aos 17, câncer no cérebro (ele teve no pâncreas, tiramos, próstata foi castrado, ai na cabeça não teve jeito). Teca tb aos 17, parou de comer, teve crises convulsivas. Agora temos: a Cacau e a Nuria (Fox Paulistinhas, 12 e 8 anos), o Scooby (grande vira latas cego, 8 anos), Pancho e Tintin (Chihuahuas, 4 e 5 anos, embora tenham poucos meses comigo - Tintin nem está na foto ainda) e os gatos Sushi e Clara (12 e 6 anos, se não calculei errado). Próximo passo: comprar um zoológico.