02 de fevereiro de 2020.

Tutor Gasta 4.6 Milhões de Libras em Anúncios do Super Bowl Como Agradecimento aos Veterinários que Salvaram a Vida do Seu Cão. 

No verão de 2019, Scout, um cão de 7 anos da raça Golden Retriever, foi diagnosticado com um tipo de câncer agressivo nas paredes dos vasos sanguíneos. O prognóstico não era nada bom, segundo os veterinários, Scout teria apenas 1% de chances de sobreviver e cerca de um mês apenas de vida.
"Lá estava ele naquela pequena sala, paradinho no canto... e balançando o rabo para mim. E eu pensando: eu não vou colocar esse cão para 'dormir', não há possibilidade disso." Disse MacNeil, tutor de Scout, WMTV.
Scout foi levado à Universidade de Wiscounsin-Madison, onde passou por um processo de quimoterapia e radioterapia para combater o tumor. 
Após um mês de tratamento, os médicos verificaram que o tumor havia diminuído aproximadamente 78% e em seguida reduziu 90%, até praticamente desaparecer.
MacNeil ficou tão agradecido aos médicos que salvaram a vida do seu melhor amigo que decidiu colocar um comercial de 30 segundos durante o Super Bowl, patrocinado por sua empresa de tratamento de pisos (WeatherTech), com o título de "Cão Sortudo" (Lucky Dog).
O anúncio, que foi exibido no dia 2 de fevereiro durante o intervalo do Super Bowl, custou cerca de 4,6 milhões de libras e mostra Scout brincando na praia e em seguida andando pelos corredores do hospital veterinário ao lado de uma das especialistas que ajudaram a salvar sua vida. Ao final do comercial, os telespectadores são encorajados a doar para pesquisas de combate ao câncer.
"Suas pesquisas têm o poder de salvar milhares de pets. Os pets fazem muita diferença em nossas vidas, você pode fazer a diferença nas vidas deles." Diz a voz que narra o comercial.